Jovem Sul News | A Mídia Eletrônica mais completa de Mato Grosso do Sul

TRT condena ex-funcionário de pousada em Chapada que desviou R$ 400 mil
julho 3, 2019
Versão para Impressão – PL 3722/2019
julho 5, 2019

Giovani Suriz, Diretor Técnico da CBTE, o Presidente do Clube de Caça e Tiro Chapadãod o Sul, Paulo Fabiani e o Presidente da Liga Nacional de Tiro Esportivo, Valdir Abel

Estão reunidos em Chapadão do Sul, os melhores atiradores esportivos do Brasil, em evento que segue até o sábado, dia 06 de julho.

Teve início na manhã desta quinta-feira, 04 de julho, conforme programação, a Etapa Regional Internacional Centro-Oeste de Tiro ao Prato, em Chapadão do Sul.

Mais de duzentos atiradores estão inscritos para a prova que movimenta a cidade de Chapadão do Sul (MS) e Chapadão do Céu (GO).

Segundo os organizadores, são 215 atiradores da Liga Nacional de Tiro Esportivo inscritos e mais aqueles da etapa estadual, que somam 240 atletas, entre homens e mulheres, competindo nas cinco pedanas do Clube de Caça e Tiro Chapadão do Sul. Nas etapas são disputados troféus e pontos que somam nos respectivos campeonatos.

A estrutura do clube foi reforçada e recebeu decoração especial para o evento, que contou com abertura oficial, marcada com a presença dos atiradores, presidente do clube, Paulo Ricardo Fabiani, do Presidente da Liga Nacional de Tiro Esportivo, Valdir Abel, de Tubarão (SC) e do Diretor Técnico da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Giovani Suriz, também de Tubarão (SC).

Além dos atiradores de várias localidades do Brasil, participaram da abertura, a Presidente da Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul, Alline Tontini, demais vereadores, familiares dos atletas e convidados.

A etapa termina no sábado (06) quando serão distribuídas as premiações aos melhores atiradores.

Além da etapa estadual, regional e internacional é realizado o Grand Prix Solidário Beretta, que visa arrecadar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Postado em: 19:06 | 4 julho 2019

Fonte: http://www.jovemsulnews.com.br/categoria/esporte/comecou-a-etapa-regional-internacional-centro-oeste-de-tiro-ao-prato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *