Mãe instala câmeras e flagra marido estuprando a filha dela; confira mais lidas

Análise | Bolsonaro testa os limites da lei e ajuda quem os viola
junho 23, 2019
Bolsonaro revoga decreto das armas
junho 25, 2019

Listamos as matérias mais lidas no LIVRE esta semana. Você viu?

Caso não, clique nos links e confira a publicação na íntegra!

Inimigo íntimo

1 – Mãe instala câmeras em casa e flagra marido estuprando a filha dela

“Ela que me procurou”, essa foi a justificativa utilizada por um homem de 35 anos que foi preso ao ser denunciado pela própria esposa por estuprar a filha dela, de quatro anos, em Sinop (500 km de Cuiabá).

As suspeitas surgiram quando a menina se queixou para a mãe de dores em seu órgão genital. Ao verificar a região, a mãe percebeu uma forte vermelhidão.

Com chave reserva

2 – Jovem invade base da PM e furta sua própria moto, que estava apreendida

Um jovem de 26 anos foi preso acusado de furtar sua própria motocicleta, que estava apreendida na base da Polícia Miliar do Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz foi descoberto ao ser visto andando com uma motocicleta sem placa, o que chamou atenção de uma equipe militar, que vinha procurando um veículo com as mesmas características, furtado um dia antes da base da PM.

Descontrolada

3 – Mulher esfaqueia o cunhado, corre atrás do marido com a faca e ainda agride PM

Uma mulher de 23 anos foi presa, em Rondonópolis (200 km de Cuiabá), após esfaquear o cunhado, ser flagrada por um policial militar correndo atrás do marido com a faca na mão e o ameaçando de morte e, supostamente, agredir o oficial.

De acordo com boletim de ocorrência, o policial estava indo para casa depois do serviço quando viu a mulher perseguindo a vítima. O oficial teria ordenado que ela parasse, mas a acusada teria passado a agredi-lo com socos e chutes.

Capitã Marvel

4 – Brie Larson chama dublês ao palco para receber troféu no MTV Awards 2019

“Muito obrigada aos fãs por votarem em nós. Estamos orgulhosas. Mas, eu queria realmente agradecer a essas duas mulheres que estão aqui comigo. Essas são as mulheres que me treinaram e que trabalharam como dublês em Capitã Marvel. Não poderia fazer o filme sem elas. Elas são a base para o que ela é. Elas são representações vivas da Capitã Marvel”, declarou a atriz.

Bom moço

5 – Para respeitar fãs, Keanu Reeves prefere não tocá-las durante fotos

[block]14[/block]

Além dos papeis que lhe conferem destaque, o comportamento de Keanu Reeeves é assunto da internet. Ele é muito mais admirado por suas atitudes fora das câmeras, nunca se sentindo superior a ninguém, ou desrespeitando terceiros, mesmo sendo uma grande celebridade.

Agora, fãs descobriram que o ator pratica o hoover hand, nunca encostando em suas fãs mulheres na hora de tirar fotos para não correr nenhum risco de desrespeitá-las.

Expectativa

6 – Netflix anuncia elenco da nova série do criador de La Casa de Papel

O criador de La Casa de Papel, Alex Pina, está aproveitando o sucesso provocado por sua série sensação na Netflix. Pina já tem nova encomenda, o drama criminal exclusivo chamado White Lines.

A série terá 10 episódios, que não contam com previsão de estreia na Netflix. Já a 3ª temporada de La Casa de Papel estreia em 19 de julho.

Made in Cuiabá

7 – Vanguart está na trilha sonora de ‘Shippados’, nova série da Globo Play

Made in Cuiabá, a Vanguart tem novidades. Em turnê com o álbum Beijo Estranho – que passou pela capital mato-grossense em abril, a banda comemora a inclusão do hit “Estive”, do disco Muito Mais que o Amor (2013), na trilha sonora da série Shippados.

Em Várzea Grande

8 – Mãe agride filho de 13 anos por ele ser homossexual

Um adolescente de 13 anos acionou a Polícia Militar depois de ser agredido pela mãe, que não aceita o fato de ele ser homossexual.

Conforme o boletim de ocorrência, em meio a uma discussão, a mãe teria dado tapas no rosto do filho, que saiu de casa, no Bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e foi até o Conselho Tutelar do Bairro Jardim Glória I em busca de ajuda. Porém, o local estava fechado por causa do horário.

Artigo

9 – A carabina do padre

Circulou em várias redes sociais essa semana a imagem de um bilhete da rifa. O articulista Bene Barbosa resolve incursionar pela história da arma, rifada em prol da construção de uma igreja.

Assalto na Havan

10 – Vídeo registra ação de criminosos em loja da Havan em Cuiabá

A movimentação de dois bandidos que roubaram celulares na noite desta quarta-feira (19), na loja Havan da Avenida do CPA, foi registrada por câmera de segurança da loja. O vídeo mostra assaltantes com uma espécie de carrinho de compras no setor de informática da loja. Veja o vídeo clicando no link!

Fonte: https://olivre.com.br/mae-instala-cameras-e-flagra-marido-estuprando-a-filha-dela-confira-mais-lidas-da-semana/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *