Programação de hoje do Brasil no Parapan de Lima 2019

Relator diminui idade para posse de armas de 25 para 21 anos
agosto 21, 2019
Mudança Na Posse De Armas No Campo Favorece Milícias Particulares, Diz Especialista
agosto 23, 2019

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Parapan-Americanos! Nesta quinta-feira (22), a delegação brasileira viverá o primeiro dia cheio de competições importantes em Lima. Confira a programação completa do Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

TÊNIS DE MESA 

Primeira modalidade a ter as competições iniciadas nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, o Tênis de Mesa começa nesta quinta-feira com todos os brasileiros jogando. Os duelos acontecem ainda pelas fases iniciais das classes e acontecem a partir do 12h.

TREINAMENTOS

FUTEBOL DE 7

Equipe brasileira treina a partir das 11h da manhã no Villa María del Triunfo.

RUGBY EM CADEIRA DE RODAS

Brasileiros mantém rotina de treinos a partir das 11h da manhã no complexo Polidesportivo de Villa El Salvador.

TIRO ESPORTIVO 

Equipe brasileira de Tiro esportivo treina no Polígono Las Palmas a partir das 11h da manhã desta quinta-feira (22).

JUDÔ

Em seu último dia de treinos antes da competição, o Judô entra no tatame a partir do 12h, visando o início das competições nesta sexta-feira (23).

BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS

A partir do 12h30 a equipe feminina do Brasil faz sei último treinamento antes do início das competições nos Jogos Parapan-Americanos de Lima.

GOALBALL FEMININO 

Meninas do Brasil fazem a reta final de preparação no Coliseo Miguel Grau a partir das 16h.

VÔLEI SENTADO 

Em seu último dia de preparação para as competições na capital peruana, os times masculino e feminino do Brasil treinam a partir das 17h no Parque Flor de Amancaes.

FUTEBOL DE CINCO

Às 18h no campo de Villa Maria del Triunfo é a vez da Seleção Brasileira de futebol de cinco realizar seu treinamento visando a estreia nos Jogos Parapan-Americanos de Lima.

GOALBALL MASCULINO 

Às 19h30 no Coliseo Miguel Grau é a hora da Seleção Brasileira de goalball masculina se preparar para a disputa das competições na capital peruana.

BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS MASCULINO 

Fechando o dia de treinos do Brasil, a equipe masculina faz o último treinamento antes da estreia no Parapan-Americano no Polideportivo 1 em Videna.

 

Fonte: https://www.olimpiadatododia.com.br/jogos-parapan-americanos/174361-programacao-de-hoje-do-brasil-no-parapan-de-lima-2019/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *